quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vc assiste tv e sua tv assite vc??

:: Fotografia ::

Já parou pra pensar nisso??

Vc lá assistindo ao capítulo da novela, aonde o Leo toma uma surra...e sua tv grava sua reação...rss#doidera.... Mais é de se pensar.

O fotógrafo  Andris Feldmanis produziu umas fotos super bacanas com essas reações, pessoas assistindo tv e sua tv assitindo elas. Só que achei que esse pessoal está assistindo à um programa bem sem graçinha, não tem ninguém se matando de rir, ou chorando.. todos pasmos...












Será que agente fica assim mesmo na frente da tv?

No meu caso, só a tv me assiste, pq eu assistir???.. dura 5 minutos e ...ZZzzzZZZzzZZzz ..rss




Fonte :: http://fashion4fun.com.br/

2 comentários:

  1. no meu caso... caras e bocas...kkkk !!
    Imagina?? credo eu iria ficar super sem graça!!!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkk....só rindo mesmo, esse povo não tem o que fazer e a programação deve ser bem patética mesmo, estão todos com cara de velório, ninguém merece!!!!

    Beeeeeeeeijus

    ResponderExcluir