quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do Amigo!

Quantas pessoas você chama de Amigo?? Amiga??...

Ah é minha amiga!!! Estou saindo com meu amigo!!.

Mais quantos de verdade são??!!!

Já dizia Confúcio, um filósofo chinês nascido em 551 a.C

 "Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade."

Esse era sábio mesmo, se aplica até hoje!

Por isso, que com o passar dos anos, cultivo meus poucos e bons e escolho quem serão os novos e também para sempre...

Aos meus amigos e amigas,que por mais que o contato não seja mais diário...

FELIZ DIA DO AMIGO!!

Amo vcs!!


3 comentários:

  1. Eeeeeee!!!! Feliz dia pra vc tb my friend!! Muito sucesso esse "brog" !!!ahahahahahaha.......LOV UUUUUUU (Cami)

    ResponderExcluir
  2. Lovuuu tooo tatuu!!... Obrigada!!

    E vc é colaboradora deste blog, tudo de bacana, me manda que será postado!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente muito sábias e verdadeiras essas palavras, por isso tenho certeza que seremos amigas eternamente!

    Te amuuuuuuuuuu

    Beijus

    ResponderExcluir