quinta-feira, 21 de julho de 2011

Lady Cup ... Miss Cup... O que é isso??

:: Saúde ::

Esses são os nomes comerciais de um Novo Coletor Menstrual.

Olha ele ai!!..


Segundo matéria do site Bolsa de Mulher ...

Se você é dessas mulheres que por algum motivo não pode ou não gosta de usar absorventes internos ou externos no período da menstruação, uma nova opção de produto pode trazer mais alívio para "aqueles dias".
É o coletor menstrual, produzido pela empresa Lady Cup, que já está no mercado estrangeiro há quatro anos e chega ao Brasil com o objetivo de proporcionar às mulheres conforto e praticidade.

Pensando em necessidades femininas como segurança, discrição, higiene e conforto, o coletor promete melhorar a experiência da menstruação para as mulheres, trazendo benefícios como não sentir o incômodo de um absorvente, não limitar qualquer atividade física ou poder usar roupas mais justas e claras durante o ciclo.

Feito de silicone médico, o coletor também é ecologicamente correto e pode ser reutilizado por até 15 anos, segundo o fabricante, evitando assim o impacto dos resíduos no meio ambiente (um único coletor menstrual, por exemplo, substitui cerca de cinco mil absorventes).

É uma boa opção para mulheres que tem alergia à absorventes...


Veja a posição que o Coletor fica.



O coletor é fabricado em dois tamanhos: o pequeno é para mulheres de até 25 anos ou que não tiveram parto normal ou cesárea, e o grande é para mulheres acima de 25 anos ou que tiveram parto normal ou cesárea. O preço varia de R$ 89 a R$ 95 e o produto pode ser comprado na loja online: http://loja.ladycupbrasil.com.br/ e http://www.misscup.com.br/.

Minha opinião:: Achei bem esquisito, fiquei imaginando 12hrs esse troço obstruindo a passagem.... aii vai tirar.. Seguraaaaa .......ahauahua.... #credo.

E você, gostou da novidade?



** fonte :: http://www.bolsademulher.com.br/

4 comentários:

  1. Não curti mto isso não...! Q negócio estranho!!! rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Realmente estranho, mas acho que vale a pena testar, principalmente para aquelas que não sentem mais nada introduzindo há tempos....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa mew... dá medo disso??? parece um funil!! kkk

    ResponderExcluir
  4. Estranho, mas é bem menos incomodo do que absorvente !!! Vou testar e depois conto aqui minha experiência...

    ResponderExcluir