sexta-feira, 22 de julho de 2011

Minha segunda profissão :: Deejay ;)




Deejay, minha segunda profissão... amo de paixão o que faço, é muito satisfatório, pesquisar uma track que faz a galera pirar, esquematizar o set.

Não pense você que é só baixar qualquer música e depois colocar o cd pra tocar. É um trabalho que precisa de muita concentração, feeling e paixão!!..

Pesquiso muito antes de colocar uma track no meu set e para montá-lo, penso em cada momento... em como as pessoas vão se comportar naquele minuto que a música explode, ou fica mais tranquila, ou naquele break longo. Para cada gig que sou convidada, preparo um set diferente... pode até ter as mesmas tracks da gig anterior, mais o diferencial é como vou conduzir e prender a atenção das pessoas, Cada balada é única e tem seus fatores...isso deve ser levado em consideração.

Não menos importante penso no visual também né... rssss..(Mulheresss)  as vezes passo a semana pensando "Com que roupa eu vou "...rsss

Como tudo na vida feito com amor, paixão e dedicação dão certo... está ai meu set :: http://soundcloud.com/leticia-suher/b-day-3-0-leticia-suher-set




Enjoy!!!!

Um comentário:

  1. Orgulho master da minha amigaaaaaaaaaa Didjéia...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu te i loviuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

    ResponderExcluir