quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Retrospectiva!!!

Parei um pouco de escrever, pois as coisas aqui na agência estavam pegando fogo e precisava de muita concentração, mais agora, férias e as coisas bem encaminhadas e rumo à conquista de mais contas de publicidade!!.. ;) .. dedos mais que cruzados!!..ehehhe

Pensando nos planos e listinhas de metas pessoais, profissionais... bem pegando carona no que minha amiga Luciana Mesquita escreveu hj no face.. "cara, cade meus inúmeros planos?"...

Fiz milhares de planos, listinhas, metas profissionais, pessoais, planejei viagens, gastar menos, voltar a estudar, ser menos preguiçosa, pegar firme na corrida, me apaixonar... e por ai vai, uma lista gigante!!

Tantas coisas que eu precisava focar e colocar por ordem de prioridade e por incrível que pareça as 3 primeiras prioridades para 2011 eu CONQUISTEI!!!!!

1) Ter sucesso profissional - Este ano foi foda!!!!! ... graças à Deus tenho duas profissões que sou apaixonada, Publicidade e a Música,  estou sendo feliz nas duas, até mais do que eu previa... Amém!!! ... Posso dizer que agora sim estou em harmonia profissional.

2) Gastar menos - E não é que eu consegui!!..eheh.. Várias vezes entrei em lojas, experimentei quase que ela toda e quando chegava no caixa pra pagar, desistia de comprar ...na verdade, ia comprar por comprar...rsss... 

3) Família e Amigos - Yess!!...rss... Família mais maluca do que nunca e só os amigos que acrescentam do meu lado...novos, antigos... mais só os bons!!..rsss

Não posso reclamar e dizer que meus planos foram por água abaixo, por que não foram... estou bem feliz por tudo que conquistei esse ano...ehehhe

Outras nem foram tão bem sucedidas assim, mais valeu!!..rsss.... Me apaixonei pela milésima vez... e pela mesma pessoa e pelo mesmo motivo tive que deixar o coração lá quietinho.... Os treinos de corrida que foram bem meia boca, a preguiça que não me larga de jeito nenhum....hauhuahu

Enfim.....agora em 2012, mais foco do que nunca para colher tudo de bom que plantei esse ano.

Felizzzz 2012!!!! ;)

PAZ, AMOR, BEM!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário